Em 2013, tínhamos 08 dias para viajar e um desejo enorme de conhecer a região. Debruçamos em cima de mapas, guias e resolvemos arriscar! Alugamos um carro para facilitar a movimentação e encaramos a estrada.

A distância entre as cidades era pequena e conseguíamos visitar 2 ou até mesmo 3 cidades em um mesmo dia. Algumas delas eram muito pequenas, com pouco mais de 1000 habitantes! A viagem foi ótima, mas ficou o gostinho de quero mais….
Lá vamos nós de novo. Agora teremos 12 dias, repetiremos algumas cidades que não conseguimos ver tudo o que queríamos e incluímos outras que ainda queríamos conhecer.
Desta vez nossas bases na Côte d’Azur serão Nice e St Tropez. Nice porque amamos e também porque é um ótimo ponto para se visitar pequenas cidades no entorno. St Tropez porque temos verdadeira loucura para conhecer depois que vimos diversas dicas! De lá partiremos para a região do Grande Canyon da Europa, o Gorges du Verdon. Dormiremos uma noite na cidade de Mourtiers-Saint-Marie, para curtir a região do lago Saint Croix, onde alugaremos um barco para apreciarmos a vista do Canyon, que pelas fotos é de ficar sem ar! De lá vamos para Aix-en-Provence ficar “Chez Marianne”, chambres d’hôte que amamos e vamos repetir.
Que tal seguir no Instagram e aqui no blog nesta aventura? Partiu?

Curta nossa página no Facebook!

Post anteriorFazendo a mala – dicas que fazem a diferença!
Próximo postAix-en-provence: nossa segunda casa na Provença
Professora de inglês, turista internacional nas horas vagas, cantora frustrada. Faz das salas de aula seu palco. À procura constante de novos destinos de viagem, novas culturas pra conhecer, novas comidas para degustar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.