Localizada no coração de Manhattan, a Times Square é formada pelo quadrilátero entre a Broadway com a 7th ave e entre as ruas 42th st west e 47th st West. Ela fica dentro do chamado “theatre district” (região dos teatros). Ela é encantadora em qualquer hora do dia, mas para mim, é à noite com todas aquelas luzes acesas que ela fica ainda mais charmosa.

NYC_TimesSquare_sinal

Um dos principais pontos turísticos de NYC, é nela que acontece a festa de réveillon mais famosa do mundo, a Times Square Ball. A maioria das lojas no entorno da Times Square ficam abertas até de madrugada. O container da TKTS fica bem embaixo da escadaria vermelha e é onde podemos comprar os ingressos para os teatros com descontos. Tanto a escadaria como as mesinhas que são colocadas em frente estão sempre lotadas e disputadas pelos turistas!

Curta nossa página no Facebook!

NYC_TimesSquare_geral

NYC_TimesSquare_nakedcowboy

Algumas lojas que eu gosto:

Toys ”R” Us: 1514 Broadway. Aberta diariamente até às 23hrs. Esta loja de brinquedos é praticamente uma atração turística. É impossível passar pela porta e não querer entrar. Nos chama a atenção da rua a enorme roda gigante montada bem no centro da loja. Além disso você ouvirá um rugido do T-Rex, um dinossauro em tamanho natural que se movimenta e fica nos fundos da loja. Ou então você pode ainda visitar a casa da Barbie que as meninas adoram! Na loja também são vendidos jogos para videogame, claro além dos brinquedos, jogos etc..

NYC_TimesSquare_ToysRUs

Forever 21: 1540 Broadway. Aberta diariamente de 8 hrs até 2 da manhã. A queridinha do momento, principalmente pelo público adolescente. São cinco andares de moda e o destaque vai para o carro antigo estacionado no subsolo. Moda fast fashion a preços baixos, mas é preciso ter paciência para garimpar peças bacanas. As calças jeans são baratérrimas!

Mac: 1540 Broadway. Aberta diariamente de 10hrs até meia noite. Loja de produtos de maquiagem. Sempre tem um profissional apto a te ajudar. Dentre os muitos produtos, eu gosto muito de umas caixas para você montar seu próprio estojo de sombras. São vários tamanhos de caixas e um número enorme número de cores para escolher. O bom é que quando uma das cores acaba é só você só comprar o refil que não sai muito caro.

American Eagle: 1551/1555 Broadway, perto da 46th st. Aberta diariamente de 9hrs à meia noite. O andar térreo é todo dedicado às calças jeans, com uma variedade enorme de modelos, lavagens, altura de cintura (baixa, média e alta), tamanho de pernas. O preço e a qualidade são excelentes e com certeza você achará uma calça que irá lhe agradar.

Ann Taylor Loft: 1459 Broadway, perto da 42th st. Loja de roupa feminina com bons preços. A loft é a linha mais jovem da Ann Taylor com roupas para o dia a dia e também possui uma linha “petite” para as mulheres de até 1,60m. Esta loja só fica aberta até as 21 hrs.

Fossil: 1675 Broadway entre a 47th&48th st. Loja de bolsas, relógios, carteiras, cintos de couro com boa qualidade e preço justo.

Sabon: 1450 Broadway. Aberta até 22:00 hrs. Loja de produtos de higiene pessoal, linda e com um design antiguinho. Entre na loja nem que seja para aproveitar a lavagem caprichada das mãos com direito a esfoliação e creminho no final.

M&M’s World: 1600 Broadway. Aberta diariamente até meia noite. Os confeitos M&M’s são vendidos por quilo e podendo misturar os sabores. Parada obrigatória para eu comprar os M&M’s recheados de peanut butter que eu adoro. Outros sabores que não encontramos por aqui são o de coco, chocolate amargo e menta.

NYC_TimesSquare_M&Ms

Hershey’s: 1593 Broadway. Outra loja de chocolates, sempre paro para comprar Reese’s, que são uns bombons de chocolate em formato de forminhas recheados de peanut butter simplesmente divinos! Mas aqui você vai encontrar todos os chocolates da Hershey’s em diversos formatos e tamanhos. Na entrada sempre tem um atendente distribuindo provinhas.

Starbucks: 1585 Broadway esquina com a 47th st. Aberta de domingo a quinta até 1hr e sexta e sábado até 2 da manhã. Aqui em NYC é onde eu consigo comprar uns sachês individuais de café instantâneo. São dois tipos, um para fazer com água gelada e outro com água quente. Esta loja é enorme e tem um espaço dedicado ao café gourmet.

Dicas de lugares onde gosto de comer na região:

Bubba Gump: 1501 Broadway. Restaurante de frutos do mar inspirado no filme Forrest Gump. No térreo, uma lojinha vende produtos diversos todos relacionados com o personagem Forrest Gump. No primeiro andar funciona o restaurante com decoração toda baseada no filme. A comida é deliciosa, vale a pena enfrentar as filas. No site você poderá olhar o menu.

NYC_TimesSquare_BubbaGump_01

NYC_TimesSquare_BubbaGump_02

Red Lobster: 5 Times Square, entre a 41th& 42th st. Restaurante de frutos do mar com porções fartas, preço justo e comida boa!

NYC_TimesSquare_RedLobster

Olive&Garden: 2 Times Square, entre a 48th& 47th st. Restaurante italiano, comida boa, bom preço, ambiente descontraído e ainda tem uma vista razoável da Times Square.

Five Guy’s: 253w 42th st, entre a 7th e a 8th ave, fast food mais local, com hambúrgures deliciosos! Você escolhe o tamanho da carne e os ítens que você quer no seu hambúrguer. As batatas temperadas são deliciosas e as porções imensas!

NYC_TimesSquare_5guys

Saindo da Times Square mas ainda na região dos teatros, há vários lugares legais para comer na 44th st.

Carmine’s: o famoso italiano fica no 200 west perto da Broadway. Comida boa, mas as porções são gigantescas!

John’s Pizzeria: 260 west entre a 8th ave e a Broadway. A pizzaria foi eleita uma das melhores de NYC. O charme do local é saber que ali funcionou uma igreja. Com um enorme balcão, mesmo sem reserva é possível conseguir um lugar.

NYC_TimesSquare_Johns_Pizzeria

Saju Bistro: 120w, entre a 7th ave e a Avenue of Americas(6thave). Este francesinho é um dos meus restaurantes preferidos. Aberto desde o horário do café até à noite para jantar. Comida francesa deliciosa e com bons preços, boa opção para jantar pré –teatro.

NYC_TimesSquare_Saju_01

NYC_TimesSquare_Saju_02

Café un deux trois: 123w, em frente ao Saju Bistro. Aberto também o dia todo. Cardápio bem variado com várias opções de sanduiches, massas, crepes, omeletes, etc.. Servem vários tipos de cervejas que podem ser degustadas nas mesas ou no imenso balcão.

Próximo post : Chelsea, High Line, Meatpacking e Soho

Post anteriorReceitas Americanas – Big Mac caseiro
Próximo postUma Freitas sozinha em NYC – diário de bordo (parte 5)
Geminiana, curiosa, habilidosa, apaixonada por gastronomia, moda,viagens, e gente bem humorada.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.